Homem que usava o celular sentado no vaso tem surpresa nada agradável e vai parar no hospital

"Foi como se uma lâmina estivesse cortando o meu traseiro", disse aos médicos, após ser socorrido

Gabriella Licia Gabriella Licia -
O animal foi retirado por uma equipe de bombeiros. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 28 anos, foi vítima de uma visita ‘surpresa’ nada agradável e acabou levando uma picada nas nádegas enquanto estava sentado no vaso. O caso aconteceu na Malásia e ele precisou ser encaminhado ao hospital.

Sabri Tazali estava sentado há algum tempo, pois além de realizar as necessidades fisiológicas, estaria jogando um jogo no celular, sem perceber a presença de uma serpente na privada.

Por sorte, a cobra era uma píton – não venenosa – que mordeu o malasiano e ainda deixou parte da presa dentro da pele dele. “Ela quebrou provavelmente porque eu puxei a cobra com força”, comentou a vítima ao jornal local The Star.

“Foi como se uma lâmina estivesse cortando o meu traseiro”, destacou ainda bastante traumatizado com toda a situação inusitada.

Sabri acionou os bombeiros sozinho e teve de receber uma injeção antitetânica. A situação ocorreu no mês de março, mas só foi repercutido nesta semana.

O homem confessou ter trocado o vaso sanitário por um novo e ter evitado usar o banheiro em casa por, aproximadamente, duas semanas, passando a ir ao banheiro de uma mesquita local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.