Mulher esfaqueia a atual do ex-marido dentro de Cais e promete ‘terminar o serviço’

Vítima foi socorrida na própria unidade de saúde, mas precisou ser transferida para o HUGOL

Da Redação Da Redação -
Vítima foi esfaqueada dentro do cais após levar o namorado que estava passando mal. (Foto: Reprodução/Google Maps/Rodrigo Souza)

Uma jovem, de 22 anos, ficou ferida depois de ser esfaqueada na costela pela ex-esposa do atual companheiro dela, na noite desta segunda-feira (30), dentro do Cais do Bairro Goiá, em Goiânia.

Portal 6 apurou que, pouco antes do fato, todos estavam juntos em uma casa, até que o homem começou a passar mal com uma crise asmática.

Eles se deslocaram para o Cais. Lá, a ex começou a acusar a namorada pelo mal estar do indivíduo.

Em um determinado momento, a jovem estava agachada no corredor da unidade de saúde conversando com a cunhada, quando foi surpreendida com uma facada na costela.

A vítima caiu no chão. A suspeita então ficou em cima dela para prosseguir com as agressões. Todavia, foi contida por outras pessoas que a retiraram de lá.

A jovem recebeu atendimento dentro do próprio Cais e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Depois das agressões, a ex-esposa, enciumada, teria corrido para fugir do local. Mais tarde, ela ainda enviou mensagens de texto para o antigo companheiro com ameaças de morte à atual namorada.

O caso será agora investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade