“Não tem nada a ver com você”, diz Zé Neto para Gusttavo Lima durante duro desabafo

Sertanejos enfrentam má fase após indireta que cantor da dupla com Cristiano enviou para Anitta

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano (Foto: Reprodução Facebook).

Na noite desta segunda-feira (30), Gusttavo Lima realizou uma live pelas redes sociais. No vídeo ao vivo, o cantor desabafou sobre os problemas que vem passando após a fala de Zé Neto, que atacou Anitta e artistas que utilizam a Lei Rouanet.

A fala do sertanejo ocorreu no dia 12 deste mês, durante show em Sorriso, Mato Grosso do Sul. A indireta enviada para a cantora causou um verdadeiro rebuliço no meio artístico.

Responsável pelo início do movimento de caça aos artistas do gênero musical, Zé Neto eximiu o Embaixador de culpa e chamou para si a responsabilidade pelo que vem acontecendo.

“Cara, eu que tenho que dar satisfação, sou eu, irmão, estou atravessando uma fase ruim, não precisa se explicar, joga para mim, não tem nada a ver com você”, afirmou.

Durante o vídeo ao vivo, Gusttavo ainda alegou que não deixaria de cobrar o valor necessário para realizar os shows independente de ser uma prefeitura ou não.

“Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”, rebateu.

Nos comentários, o cantor recebeu apoio de diversos cantores sertanejos como Lucas Lucco e Israel Novais, e do filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro.

“Fique firme, meu irmão! Você é um cara do bem! Deus proverá!”, respondeu o político.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade