“Tô atravessando uma fase ruim”, reconhece Zé Neto após provocação à Anitta render consequências

Cantor da dupla com Cristiano também deu conselho para Gusttavo Lima, que passou a ser um dos principais alvos de contestações de shows

Pedro Hara Pedro Hara -

Durante live de Gusttavo Lima nesta segunda-feira (30), o sertanejo Zé Neto, reconheceu que está “atravessando uma fase ruim”.

O desabafo foi escrito por ele após a provocação que fez à cantora Anitta, em 12 de maio deste ano, na cidade de Sorriso (MS).

Na ocasião, o cantor criticou a artista por ter feito uma tatuagem íntima e também atacou aqueles que recebem a Lei Rouanet.

A dupla de Cristiano também deu um conselho para o Embaixador, que passou a ser um dos principais alvos de contestações de shows contratados com dinheiro público.

“Não precisa se explicar, joga pra mim irmão, não tem nada haver [sic] com você”, comentou o cantor durante o vídeo de Gusttavo Lima.

Após a fala de Zé Neto, foram descobertos diversos shows sertanejos contratados sem licitação e com valores astronômicos. Em um destes casos, o Embaixador iria receber R$ 1,2 milhão para cantar na cidade de Conceição do Mato Dentro (MG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade