Desavença por ex-mulher faz ‘capeta’ ser brutalmente assassinado a facadas

Vitima ainda foi arremessada de moto durante tentativa de atropelamento

Da Redação Da Redação -
Ambulância do SAMU. (Foto: Arquivo / Portal6)

A madrugada desta quarta-feira (01) foi de terror para moradores de Iporá, região Oeste de Goiás. Um homem, de 44 anos, conhecido como Capeta, foi brutalmente assassinado durante uma briga.

Portal 6 apurou que a discussão foi toda presenciada por uma moradora que espiava por baixo do portão de casa. Ela viu o momento exato em que a vítima foi atacada por golpes de faca na região do tórax.

Assustada, a testemunha correu para dentro da residência e acionou a Polícia Militar (PM).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para prestar os primeiros socorros, mas pôde apenas constatar o óbito do homem. Ele tinha quatro perfurações na parte torácica.

Aos militares, testemunhas que também presenciaram o crime contaram que, logo após esfaquear Capeta, o suspeito fugiu em um carro com uma mulher e uma criança.

Os dois teriam uma uma rivalidade antiga. O acusado já teve um relacionamento com a ex-esposa da vítima, o que gerou rusgas entre eles.

Vestígios deixados no local do crime foram analisados e apontaram que, antes de esfaquear o rival, o suspeito ainda teria tentado atropelá-lo. Com isso, a Capeta foi arremessado da moto que pilotava.

O caso será agora investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.