Confusão entre amigos termina em tentativa de homicídio em Anápolis
Homem foi baleado e precisou ser levado ao HEANA para receber atendimento
Um homem, de 33 anos, foi baleado na noite de quarta-feira (01), no Vale das Laranjeiras, região Sudeste de Anápolis.
De acordo com apuração feita pelo Portal 6, houve uma confusão entre dois amigos. Um deles teria usado um revólver, calibre 32, para tentar matar o outro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e realizou o atendimento da vítima.
- Contrariando previsões, Anápolis tem o último sábado de julho marcado por chuva: “benção de Deus”
- Justiça rejeita denúncia contra empresário investigado em caso envolvendo negociação de Porsches com Lucas Lucco
- Mulher encontrada morta e com corpo queimado é identificada; suspeitos são presos pela CPE em Anápolis
Em seguida, a Polícia Militar foi até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde o homem estava internado.
Sem risco de morte, ele relatou todos os acontecimentos aos policiais, mas sem maiores detalhes. A esposa, que estava no local, também foi perguntada sobre o que ocorreu, mas não se manifestou.
O autor do crime fugiu do local e ainda não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso.







