Briga durante jogo de futebol termina com esfaqueamento e morte de adolescente

Menor chegou a ser transferido para hospital de cidade vizinha, mas não resistiu

Da Redação Da Redação -
Adolescente foi levado ao Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, mas não resistiu. (Foto: Reprodução/Google Maps/Marcos Marinho)

Uma discussão entre um grupo de adolescentes durante uma partida de futebol terminou com a morte de um rapaz, de 16 anos, na noite desta quinta-feira (02), em Bonópolis, na região Norte de Goiás.

Portal 6 apurou que a briga teria se iniciado após dois dos envolvidos agredirem fisicamente o irmão do suspeito.

Em um determinado momento, revoltado com a situação, o garoto, de 15 anos, pegou um canivete e em seguida, desferiu golpes no estômago de uma das vítimas e nas costas da outra.

Após o ataque, ambos foram encaminhados para um posto de saúde local, um com ferimentos leves e o outro em estado grave, com os órgãos expostos nos locais de corte.

O adolescente precisou ser transferido para o Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, mas acabou não resistindo.

Em patrulhamento pela região, a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o suspeito e o irmão, também envolvido, e com apoio do Conselho Tutelar. Os dois menores de idade foram encaminhados para a delegacia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade