Garotinho tem reação extremamente fofa e rouba a cena no casamento da mãe

Imagens foram flagradas durante a cerimônia e viralizaram na internet: "coisa mais linda"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Garotinho, de 07 anos, acabou roubando a cena com reação extremamente fofa. (Foto: Reprodução)

Um vídeo extremamente fofo viralizou nas redes após algumas câmeras flagrarem a reação de um garotinho, de 07 anos, emocionado com a entrada da mãe no casamento.

Nos rápidos segundos, é possível visualizar Tamiris de Lima Ferreira Souza, de 28 anos, se preparando pra caminhar até o altar, enquanto o filho Lorenzo Ferreira Souza cobre a boca com as mãos, em uma expressão de choque e animação.

“Ele estava ansioso e curioso porque, no decorrer dos meses, a gente só falava do casamento, mas ele ainda não tinha me visto com o vestido”, comentou a mãe.

“No dia, eu demorei um pouco para entrar e, na ansiedade, quando abriu o portão, ele ficou surpreso”, completou Tamiris.

Nas redes sociais, os internautas se emocionaram com a situação. “Meu Deus, que fofura!”, “coisa mais linda”, “um príncipe vendo a rainha” foram alguns dos comentários.

Assista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade