Motorista dorme ao volante, atropela e mata ciclista que ia para o trabalho

Vítima executaria serviços de pedreiro na casa da irmã e não resistiu ao impacto

Da Redação -
Motorista revelou que dormiu antes de atingir ciclista. (Foto: DICT)

Um ciclista morreu depois de ser atropelado por um carro na manhã desta sexta-feira (03), na GO-070, entre Goiânia e Goianira.

De acordo com testemunhas, a vitima saiu de casa, no Setor Finsocial, e iria trabalhar como pedreiro na casa de uma irmã. Porém, próximo à barreira policial, foi atingido por um VW/Gol, que trafegava no mesmo sentido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto. Familiares disseram à Polícia Civil que ele tinha o hábito de andar de bicicleta na GO-070 todos os dias.

O condutor do carro atua como motorista de aplicativo e tinha acabado de deixar um passageiro num bairro da região. Ele relatou aos policiais que dormiu na direção e, por isso, não viu a vítima na rodovia.

Com o impacto da batida, o corpo do ciclista foi arremessado e caiu no acostamento. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local.

O caso será apurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade