Jovem motorista sofre sequestro relâmpago e vive momentos aterrorizantes em Anápolis

Ele chegou até a ser amarrado e precisou pedir ajuda em chácara para acionar a PM

Da Redação Da Redação -
Parque Ipiranga fica no Jundiaí, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 22 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, nesta sexta-feira (03), em Anápolis. Após viver momentos aterrorizantes, a vítima conseguiu pedir socorro e registrar a denúncia na Polícia Civil.

Tudo aconteceu enquanto ele estava dentro do carro, no bairro Jundiaí, próximo ao Parque Ipiranga. Foi então que dois homens o abordaram, na intenção de roubar o automóvel.

Um deles estaria armado e teria mandado que dono do veículo se sentasse no banco traseiro. Outro comparsa assumiu a direção.

Durante alguns minutos, com o revolver apontado para a vítima, os criminosos percorreram diversos pontos da cidade, passando pelo bairro Jardim Europa, pela BR-153, até chegarem no Santos Dumont, onde decidiram parar.

Foi neste momento que os suspeitos amarraram as mãos do jovem e o colocaram no porta-malas do carro e assim permaneceram por mais de uma hora, até deixarem ele no Setor de Chácaras Jandaia e fugirem com o carro.

A vítima precisou pedir socorro em uma residência, onde entrou em contato com a Polícia Militar. Na delegacia, ele contou todos os detalhes e informou que ouviu os criminosos falando que esconderiam o veículo para depois levá-lo para Jaraguá, já que estava com pouco combustível.

No carro estavam documentos do jovem, como carteira de identidade, habilitação e cartões de crédito. As investigações serão direcionadas pela Polícia Civil de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade