Homem descumpre medida protetiva e é preso perturbando ex-mulher em Anápolis

Conduzido a Central de Flagrantes, suspeito está proibido de se aproximar da vítima desde maio deste ano

Da Redação Da Redação -
Caso será investigado pela Polícia Civil. (Foto: Reprodução)

Um homem de 41 anos foi preso em Anápolis por tentar forçar a abertura do portão da casa da ex-esposa, mesmo a mulher possuindo medida protetiva contra ele. O caso aconteceu na tarde deste sábado (04) no bairro Vila Rica.

O Portal 6 apurou que a vítima, de 36 anos, relatou aos policiais que conviveu com o suspeito por 23 anos e que, após várias brigas e uma agressão em abril deste ano, decidiu registrar boletim de ocorrência de violência doméstica e solicitar proteção judicial.

A autora do pedido disse que ter pedido, por várias vezes, para quase o ex-marido fosse embora. Com a insistência e temendo pela segurança, a mulher acionou a Polícia Militar (PM).

O homem foi preso no local em flagrante por quebra de medida protetiva e conduzido a Central de Flagrantes de Anápolis. Aos agentes, ele alegou que foi à residência apenas para pegar algumas ferramentas.

O detido declarou ainda ter almoçado com a responsável pela denúncia no mesmo dia e que os dois tiveram um encontro amoroso, na própria residência, há cerca de oito dias. Ele garante que o fato pode ser confirmado por vizinhos e pela proprietária de casa, que é alugada.

Segundo a PM, não foram encontradas substâncias ou objetos ilícitos com o homem. Na medida protetiva, expedida em maio, está previsto que o denunciado não se aproxime da vítima, ou de qualquer familiar ou testemunha das agressões, em um limite de 300 metros.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade