Modelo do OnlyFans poderia ter morrido após namorado comer amendoim antes de encontro íntimo

“Eu não sabia que isso era possível”, confessou a modelo ao fazer alerta nas redes sociais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Modelo precisou recorrer aos farmaceuticos para pedir ajuda. (Foto: Reprodução)

Uma jovem precisou correr às pressas até uma farmácia para pedir ajuda após ter relações com o namorado e perceber uma enorme reação alérgica.

Lucy Banks, modelo e empresária australiana na plataforma OnlyFans, decidiu compartilhar o caso no perfil do TikTok com um vídeo que já acumula 4 milhões de visualizações no conteúdo explicativo.

Segundo a moça, ela sofre com uma grave alergia a amendoim e o parceiro omitiu que havia ingerido uma grande quantidade do alimento antes deles se encontrarem.

Após o contato íntimo, todo o corpo da mulher começou a se irritar, graças à uma reação alérgica “sexualmente transmissível”.

“Isso foi transferido para mim. Eu não sabia que isso era possível”, desabafou a modelo, que recebe mais de R$ 200 mil por mês com a produção dos vídeos sensuais. Assista a seguir.

Uma boa alternativa para evitar esse tipo de situação cientificamente comprovada é utilizar preservativos e dialogar sobre alergias e possíveis doenças contagiosas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.