3 signos que são puro amor e nunca vão trair em um relacionamento

Enquanto alguns preferem a vida da liberdade e fogem da rotina a todo instante, outros são mais românticos e amantes dos relacionamentos duradouros

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 signos que combinam 100% e vão ter muita felicidade no amor
Táticas do Amor, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

Entre os signos do zodíacos, é possível fazer um ranking desde os mais fiéis aos mais infiéis graças aos traços de personalidades que, costumeiramente, cada um traz consigo.

Enquanto alguns são mais românticos e amantes dos relacionamentos duradouros, que buscam zelar pelo parceiro e odeiam a solidão, outros preferem a vida da liberdade e fogem da rotina a todo instante.

Com isso, há alguns signos que são possíveis confiar de olhos fechados, pois trazes essa essência natural de fidelidade absoluta.

Diante disso, separamos uma lista das casas mais fiéis do zodíaco e, caso você se envolva com alguém desses signos, pode ter certeza que será muito feliz. Confira!

3 signos que são puro amor e nunca vão trair em um relacionamento

Alguns signos são completamente fiéis, os famosos ‘viciados em amar’. (Foto: Reprodução)

3 signos que são puro amor e nunca vão trair em um relacionamento:

1. Touro

Os taurinos são os maiores amantes entres os signos, e isso é um fato. São adeptos dos relacionamentos duradouros e dispensam a vida de solteiros.

Quando se tem um taurino do lado, é possível ficar despreocupado com a questão das traições. Eles costumam ser mais caseiros e extremamente sinceros.

Além do mais, Touro é um signo regido pelo elemento terra. Ou seja, são mais ‘pé no chão’, possuem um instinto muito aguçado e não desperdiçam uma vida por uma noite.

2. Virgem

Os virgianos, assim como os taurinos, são regidos pelo elemento terra. Eles são extremamente racionais e prezam pela organização.

Se estiverem em um relacionamento, os virginianos não serão as pessoas que trairão por nada. Afinal, essas pessoas são muito éticas, detestando deslealdades e traição.

3. Escorpião

Apesar da fama de sensuais e eróticos, os escorpianos são extremamente fiéis também. Odeiam mentiras e zelam fortemente por um relacionamento, caso fique sério.

Eles são muito desconfiados, mas quando se entregam em uma relação, é de corpo e alma. Não costumam mudar muito de opiniões, apesar de ser regido por água.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.