Anapolino que faz sucesso no Instagram volta a viralizar com vídeo dizendo porque deixou a cidade

Publicação altamente engajada está fazendo com que a resposta debochada do jovem seja recomendada pela rede social

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Lucas Bomtalvão é criador de conteúdo no Instagram. (Foto: Reprodução)

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, o influenciador digital anapolino Lucas Montalvão voltou a viralizar com um vídeo em que conta o motivo que o fez deixar Anápolis.

O vídeo publicado em abril conta com mais de 140 mil curtidas, diversos comentários e mesmo um mês após a postagem, a resposta debochada continua sendo recomendada pela rede social, fazendo com que alcance ainda mais usuários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bomtalvão (@bomtalvao)

No conteúdo, o jovem responde com muito humor à uma pergunta de algum fã nos stories da plataforma. Na data, a resposta gerou tanto engajamento que acabou sendo compartilhada pelo influencer no Reels, ganhando ainda mais acessos.

Lucas relata no vídeo que na primeira oportunidade que teve, arrumou as malas e deixou a cidade. Porém, segue voltando para Anápolis, mas apenas em visitas rápidas à família dele.

A publicação deu o que falar e diversas pessoas concordam com a decisão tomada pelo influencer e relatam nos comentários que fizeram ou então fariam o mesmo.

Casado com João Filipe, que também é digital influencer, Lucas Montalvão mora atualmente em São Paulo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.