Mulher não convida irmã para chá de revelação e motivo é surpreendente

Usuários apoiaram a decisão da futura mãe "você não precisa de pessoas tóxicas em sua vida", disse um deles

Gabriella Licia -
Irmã grávida se recusou a convidar familiar para chá revelação do filho. (Foto: Reprodução)

Uma mulher decidiu não convidar a irmã para o chá revelação da gravidez e acabou gerando uma enorme confusão entre os familiares. Ela recorreu a um fórum online para desabafar e recebeu total apoio dos internautas.

O motivo? A familiar teria traído a confiança dela, se envolvendo com o ex-marido. Não obstante, a irmã ainda se casou com o cunhado.

A mulher superou a traição, mas afastou completamente do novo casal, principalmente, por não ter sido convidada para a cerimônia de união dos dois.

Agora, em um novo casamento e esperando um filho, ela acreditou não ser justo os convidarem. Mas a decisão deixou a irmã furiosa e a mãe das duas também.

Ambas a qualificaram como egoísta por excluir a familiar desta data tão importante. “Recebi um texto com palavras fortes de Sam dizendo que foi horrível da minha parte não convidá-la, pois ‘a excluía da família’, disse a gestante.

A traidora ainda completou que o ‘afastamento’ não mudaria nada pois ‘o bebê seria seu sobrinho/sobrinha de qualquer maneira’.

Nas redes sociais, os usuários da plataforma Reddit ficaram indignado com a audácia da irmã traidora de se sentir ofendida, inclusive, mencionaram que a grávida tinha paciência até demais por tolerar os insultos.

“Querida, você é muito mais indulgente do que eu teria sido. Eu teria cortado o contato com os dois permanentemente. Por você ter permitido a ela acesso a você, seu marido e agora sua nova família, honestamente, qualificou você para a santidade (estou preenchendo a papelada agora mesmo!)”, brincou uma usuária.

“Eles deixaram de fazer parte de sua família quando escolheram traí-la tão horrivelmente. Você não precisa de pessoas tóxicas em sua vida. Você precisa deixar isso claro para sua mãe e estabelecer limites”, ponderou outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.