Homem é atingido por tiro na testa, cai da moto, mas resolve ir para casa dormir

Polícia foi acionada apenas quando a mãe acordou e encontrou o filho coberto de sangue

Da Redação -
Mesmo com o ferimento, a vítima foi para casa sem procurar por ajuda médica. (Foto: Reprodução)

Em uma situação um tanto inusitada, um jovem, de 25 anos, levou um tiro na testa enquanto andava de moto em Araguaína, na região Norte de Tocantins. Mesmo ferido, ele decidiu ir para casa dormir em vez de procurar um médico.

Ao G1, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada apenas quando a mãe da vítima acordou e encontrou o filho com as roupas manchadas de sangue.

No local, os militares encontraram o rapaz sentado em uma cadeira com o ferimento de bala na testa. Havia um escorrimento semelhante a massa encefálica.

Mesmo com a ferida aberta, a vítima permanecia consciente e lúcida. Ele chegou até mesmo a contar para os policiais quem seria o autor do disparo.

Segundo os agentes, o jovem caiu da moto depois de levar o tiro, deixou o veículo no chão e foi para casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou o jovem para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebe atendimento médico.

Os policiais conseguiram encontrar a motocicleta amassada e caída no chão de uma rua da região. Nas proximidades, havia diversos vestígios de sangue e também o projétil de bala que acertou o jovem.

A PM realizou buscas com o intuito de encontrar o suspeito de ter cometido o crime, mas não obtiveram êxito.

O caso foi entregue à Polícia Civil e as investigações já foram iniciadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade