Transferência e segunda graduação na UniEVANGÉLICA garantem 50% de desconto nas mensalidades

Portadores de diploma e quem quer transferir para a instituição têm ainda direito a isenção de matrícula

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

A Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA continua sendo uma das melhores instituições de ensino superior do estado de Goiás e, para quem quer transferir sua graduação, são oferecidas diversas vantagens.

Em primeiro lugar, quem faz transferência para qualquer curso da Uni, exceto medicina, ganha isenção de matrícula e 50% de desconto em todas as mensalidades.

Mas é preciso correr, pois as inscrições para o processo de transferência vão até o dia 18 de agosto de 2022 e a quantidade de vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o site da UniEVANGÉLICA.

Os seguintes documentos devem ser apresentados: declaração de matrícula e histórico escolar atualizado com notas, forma de ingresso e participação ou dispensa do ENADE.

Portadores de diploma também garantem o mesmo benefício: quem já tiver uma graduação, pode fazer sua inscrição em qualquer curso da UniEVANGÉLICA com isenção de matrícula e pagar apenas a metade do valor da mensalidade, exceto para medicina.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópia do diploma do curso de graduação; e cópia do histórico escolar do curso graduação.

As matrículas vão até o dia 02 de setembro de 2022. Os processos seletivos de transferência e portador de diploma também se estendem a todas as demais instituições de ensino superior mantidas pela AEE.

São elas: UniEVANGÉLICA, Faculdade Evangélica Raízes e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia, Jaraguá e Senador Canedo. As inscrições também podem ser feitas nos respectivos sites institucionais.

Universidade Evangélica de Goiás

Recentemente, a UniEVANGÉLICA recebeu o título de universidade, o que coloca a instituição entre as melhores do país. Além disso, ano após ano, os índices da Uni não param de crescer.

Dentre as principais vantagens em estudar em uma universidade, estão o acesso a pesquisas, professores com mestrado e doutorado, laboratórios e estrutura comparadas ao que é oferecido nas melhores IESs do país e ainda o benefício de estudar em uma mantida da Associação Educativa Evangélica.

O resultado do Conceito Institucional divulgado em 2020 pelo Ministério da Educação confirmou que a Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA está entre as principais instituições de ensino superior (IESs) do Estado de Goiás e do Brasil.

Com nota 5 nesse indicador, a UniEVANGÉLICA reuniu condições para se transformar em universidade em 2021, o que ocorreu em cerimônia com presença do ministro da educação, Milton Ribeiro.

A instituição melhora seu desempenho anualmente. Seu Índice Geral de Cursos (4) coloca a UniEVANGÉLICA entre as 10 melhores IESs do Estado.

O foco em modernidade, a aplicação de novas metodologias e a qualificação do corpo docente, associados a investimentos em pesquisa, ampliação dos cursos oferecidos e contínua melhoria da infraestrutura representam alguns dos motivos que levaram o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA a receber posição de destaque.

O Curso de Medicina também possui conceito 5, de acordo com o Conceito Preliminar de Curso 2019.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias