Clínica Popular da Saúde tem consultas ginecológicas com coleta de exame preventivo já inclusa

Profissionais ainda podem diagnosticar uma série de doenças e, de maneira humanizada, indicar os melhores tratamentos

Publieditorial Publieditorial -
Coleta de exame preventivo na Clínica Popular da Saúde. (Foto: Divulgação)

Desde a primeira menstruação, todas as meninas precisam, anualmente, passar por ao menos uma consulta com um ginecologista. E isso se estende por toda a vida.

É que esse é o profissional responsável por tratar uma série de doenças, como câncer de colo de útero, câncer de mama, irregularidades menstruais, alterações hormonais e suspeitas de doenças sexualmente transmissíveis.

Esse acompanhamento, inclusive, é totalmente necessário, uma vez que algumas doenças ou problemas que acometem as partes íntimas das mulheres não apresentam sintomas claros.

Por isso, apenas um ginecologista capacitado poderá indicar exames necessários e fará uma avaliação completa para diagnosticar enfermidades e revelar quais são os melhores tratamentos disponíveis.

Em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde é referência na oferta de consultas ginecológicas, porque oferece profissionais altamente qualificados, atendimentos humanizados e os preços mais acessíveis.

Clínica Popular da Saúde. (Foto: Divulgação)

A melhor parte é que, durante a própria consulta, já é realizada a coleta do material do colo do útero que serve para diagnosticar o câncer. Apenas a análise do material é paga separadamente.

As pacientes, ainda na consulta, também podem tirar todas as dúvidas que possuem, além de fazer até mesmo um planejamento materno.

Já para aquelas que não desejam ter filhos, os médicos ofertam as melhores sugestões de contraceptivos e fazem até mesmo a inserção do famoso DIU, um dos principais dispositivos que ajudam a evitar gestações indesejadas.

Interessadas nos atendimentos podem agendar consultas e exames pelos telefones (62) 3324-8593 ou (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias