Vídeo íntimo com fetiche de casal em show de Henrique e Juliano vaza e gera revolta nas redes sociais

‘Só quero falar que você não está sozinha e se precisar eu rodo Goiânia para te encontrar’, disse jovem no Twitter

Da Redação Da Redação -
Henrique e Juliano durante show no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

O show de Henrique e Juliano, ocorrido no estacionamento do estádio Serra Dourada, na noite do último domingo (05), em Goiânia, ainda está dando o que falar.

E dessa vez não é por conta dos roubos de celulares e correntes de ouro praticado por ladrões que se infiltraram no evento, mas sim por conta de um vídeo de sexo explícito próximo à cerca.

No vídeo em questão, vários homens filmam uma mulher no ato com um desconhecido a pedido do marido dela, que também está na cena e registrando tudo com o celular.

O pior é que as redes sociais do casal foram descobertas e print’s dos perfis deles passaram a circular em grupos de WhatsApp e Telegram junto com as cenas do fetiche.

A exposição da mulher, que teve o rosto flagrado pela câmera, naturalmente gerou revolta em internautas. Além de defenderem o não compartilhamento do conteúdo, se solidarizam com a mulher.

Uma dessas reações, em especial, chama a atenção.

‘Só quero falar que você não está sozinha e se precisar eu rodo Goiânia para te encontrar’, disse no Twitter.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.