Policial de Goiânia atira na cabeça do esposo após discussão na porta de casa

Mesmo ferida, vítima conseguiu pedir socorro pelo celular e fazer com que ela fosse presa

Da Redação Da Redação -
Disparo de arma de fogo ficou marcado no portão da casa da vítima. (Foto: Reprodução)

Policiais militares tiveram de ser acionados na madrugada desta quinta-feira (09) após receberem o chamado de um homem que havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, no Setor Perim, em Goiânia.

Os agentes, porém, se surpreenderam logo que chegaram no endereço da ocorrência. Isso porque constataram de imediato que a vítima era um colega de farda, um sargento da PM, de 38 anos.

No local, o militar revelou que estava em um bar com a esposa, de 34 anos, que é policial penal, e os dois acabaram tendo uma discussão assim que chegaram na porta de casa.

Lá, a vítima alega que mandou a companheira ir embora e fechou o portão. Foi neste momento que a mulher teria sacado uma pistola e efetuado dois disparos. Um deles acertou o sargento de raspão na cabeça.

Apesar do ferimento, o homem conseguiu ligar para o 190 pelo celular e pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e o encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Com sinais de embriaguez, a policial penal permaneceu na cena do crime e afirmou aos agentes que a pistola teria disparado acidentalmente. Ela foi detida, levada à Central de Flagrantes e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade