Homem que fugiu de Goiás após divulgar vídeo íntimo com jovem é preso pela PC

No momento da prisão, o homem estava se divertindo e bebendo com um amigo

Pedro Hara -
Homem estava se divertindo com amigo em Salvador. (Foto: Divulgação/PC)

Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (09), em Salvador, na Bahia. Ele é suspeito de divulgar um vídeo íntimo, onde se relaciona com uma jovem, de 26, em Planaltina de Goiás.

Após o vídeo viralizar, ele fugiu para o Nordeste do país. De acordo com a Polícia Civil (PC), após o compartilhamento dos registros, a mulher tentou tirar a própria vida, mas não obteve êxito.

O suspeito foi localizado na parte turística da cidade. Ele estava consumindo bebidas alcóolicas na companhia de um amigo e no momento da prisão dirigia um carro de luxo.

Titular da PC em Planaltina de Goiás, o delegado Thiago César de Oliveira Silva, explicou que, em breve, o homem deverá voltar para Goiás.

“Ele está detido na carceragem da PC da Bahia, em Salvador e nos próximos dias deve ser trazido de volta para Planaltina, onde ficará à disposição do poder Judiciário goiano”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.