Mulher não resiste e morre em Anápolis após complicações de cirurgia

Vítima já havia passado por um procedimento anterior, mas precisou refazê-lo

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)
Vítima passou mal e foi levada para a Santa Casa para uma cirurgia, mas acabou não resistindo. (Foto: Divulgação)

Atualizado com mais informações

Após sofrer com complicações de uma cirurgia, uma mulher, de 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (09), na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.

Portal 6 apurou que a vítima havia realizado uma traqueostomia no mesmo hospital, ainda no dia 05 de maio, e no dia 11 recebeu alta hospitalar.

Porém, uma semana depois, a mulher começou a passar mal novamente e o médico pediu que ela fosse internada para passar por um novo procedimento.

Durante a cirurgia que realizou nesta quinta-feira (09), ela sofreu com algumas complicações e não resistiu.

O marido registrou a morte da esposa na Delegacia da Polícia Civil.

Com a palavra a Santa Casa

A Santa Casa de Anápolis informa que a paciente, de 38 anos, deu entrada na emergência do hospital na manhã do dia 09/06, apresentando intensa falta de ar e complicações respiratórias oriundas de quadro pós-COVID-19.

Foi assistida de forma imediata e adequada pela equipe médica de plantão. Após a realização dos procedimentos, a paciente apresentou alívio da falta de ar. Entretanto, devido aos fatores de risco pós-COVID e outras comorbidades, seu quadro evoluiu para trombose pulmonar, confirmada pelo estudo de necropsia.

O Hospital reitera seus votos de sentimentos aos famíliares, assim como a todos os que sofrem as perdas por ocasião da pandemia, reafirmando o compromisso de lutar pela vida com respeito, qualidade e dedicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.