Está preso o suspeito de matar irmão de militar em boate de Anápolis

Caso causou muita comoção na cidade e câmeras flagraram o momento exato do crime

Da Redação Da Redação -
Suspeito de matar Leonan foi preso. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O suspeito de matar Leonan Alves de Morais, de 32 anos, em uma boate de Anápolis foi preso na noite desta sexta-feira (10).

O mandado de prisão temporária, expedido pela 2ª Vara Criminal, foi cumprido pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

O rapaz foi identificado como Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos. Ele chegou a se apresentar na delegacia dias depois do crime e confessou que atirou na vítima, mas não foi detido, uma vez que não houve flagrante e não havia mandado judicial contra ele.

O suspeito já tem passagens por roubo e homicídio, quando ainda era adolescente. Ele foi levado ao presídio da cidade.

O assassinato aconteceu no dia 05 de junho, numa casa de festas no Bairro São João. O suspeito disse à Polícia Civil que Leonan teria assediado a companheira dele e, por isso, o matou.

Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos. O jovem que estava com a arma, depois de balear a vítima, correu e ainda apontou o revólver para outros presentes na boate.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade