Jogador de futebol arrisca a própria vida para salvar cachorrinhos abandonados após tragédia

"Tivemos uma leve hipotermia, mas valeu a pena!", comemorou o atleta, que também conseguiu uma nova família para os animais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jogador atravessou enchente para resgatar três cachorrinhos, mas desfecho é emocionante. (Foto: Reprodução)

Um jogador de futebol americano emocionou as redes sociais após publicar um intenso resgate de uma cadela e dois filhotinhos que ficaram ilhados durante uma tragédia ocorrida no Canadá.

O caso aconteceu no último mês, quando uma enchente congelante devastou a cidade de Manitoba, e Brady Oliveira foi informado que os três animais haviam sido abandonados durante a evacuação das casas.

Sem pensar duas vezes, o atleta chamou um amigo – que também é um apoiador da causa animal – e foi até o encontro deles. Foram 30 minutos atravessando a água geladíssima.

“Nada poderia ter me preparado para o momento de partir o coração quando vi o pânico e o medo em seus olhos, o completo desamparo”, lamentou Brady em uma publicação.

Os filhotes estavam dentro da casa, recoberto de urina e fezes, há mais de 24h, enquanto a mãe latia do lado de fora, implorando por socorro.

“Depois de uns bons 30 minutos andando na água gelada, tentando navegar até a casa, consegui colocar a mãe e os filhotes em segurança”, comemorou o atleta.

“Mesmo que tenham nos recomendado voltar por conta da inundação, eu não ia deixá-los sofrendo! Tivemos que passar por um caminho difícil para chegar naquele casa, mas conseguimos. É tudo que importa”, destacou o herói.

“Tivemos uma leve hipotermia, mas valeu a pena!”, pontuou o homem, que ainda conseguiu um lar para os animais e agora vivem felizes com a nova família.

Veja

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade