6 tipos de casais que ninguém diz, mas são totalmente feitos um para um o outro

Tem alguns que todo mundo joga negatividade de que o relacionamento não vai para a frente, mas eles enfrentam todos os obstáculos, aos trancos e barrancos, e chegam no altar

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 tipos de casais que ninguém diz, mas são totalmente feitos um para um o outro
Homem-Aranha 3: Sem Volta Pra Casa, filme disponível no PrimeVideo. (Foto: Reprodução)

Relacionamentos não são simples! Se uma pessoa por si só já possui suas complexidades e singularidades, imagina quando junta com outra. É por conta disso, aliás, que muita gente não aposta as fichas em certos casais.

No entanto, o que ninguém sabe é que são essas diferenças, gostos, particularidades e afins que fazem um casal ir para a frente e até engatar em um casamento!

6 tipos de casais que ninguém diz, mas são totalmente feitos um para um o outro:

1. Caseiro

Esse aqui é aquele tipo de casal que mais escuta essa frase aqui: “Depois que começaram a namorar esqueceram dos amigos, não saem mais, não querem nos ver”.

Isso tudo porque eles trocam qualquer rolê para ficar em casa, assistir um bom filme, fazer um jantarzinho e ficarem juntos. Muita gente desacredita, mas eles dão muito certo!

2. Grudento

O casal grudento é aquele típico começo de namoro, em que ambos não saem de perto um do outro, ficam de beijinhos e abraços o tempo todo e ainda por cima vem todo o romantismo avassalador.

Esse casal demonstra muito amor, fogo e paixão, chega ser exagerado, mas eles dão muito match!

3. Ciumento

Tem gente que não gosta de jeito nenhum desse sentimento, mas há quem curte muito se relacionar com pessoas ciumentas.

O casal ciumento, normalmente, briga por qualquer like nas redes sociais e vivem monitorando o amado (a), mas, aos trancos e barrancos, eles são feitos um para o outro.

4. Festeiro

Enquanto existem os caseiros, tem os festeiros também! Esse casal aqui, sem sombra de dúvidas, nasceram um para o outro!

Eles vivem na balada, dançando e curtindo muito a vida noturna, e, acredite, isso mantém eles juntinhos e felizes.

5. Independente

O casal independe não vive nenhum grude ou ciúme, cada um tem sua vida, seus amigos e rolês, e se veem quando dá. E para eles está tudo bem!

Pode não parecer, mas esse relacionamento funciona muito, porque tratam o amor com tranquilidade e não como uma obrigação.

6. Amigos

Por último, temos esse casal aqui que certamente é o que mais foi feito um para o outro.

Ele é aquele típico relacionamento que todo mundo pensa que eles são irmãos ou apenas amigos, porque é sempre cheio de risadas e muita diversão.

Normalmente, aqui mora muita lealdade, cumplicidade e amor.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.