Morador de rua é salvo pela polícia após ser esfaqueado por grupo de desconhecidos

Médica que o atendeu em hospital pediu exames complementares para confirmar se pulmão da vítima foi perfurado

Da Redação Da Redação -
A vítima foi esfaqueada por diversas vezes na cabeça, tórax e costas por um grupo de desconhecidos. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 37 anos, que vive em situação de rua foi brutalmente esfaqueado por um grupo de desconhecidos durante a madrugada deste domingo (12) em Rio Verde, município localizado no Sudoeste de Goiás.

Acionada, a Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou a vítima sangrando bastante na calçada e com uma faca ao lado.

Aos policiais, o rapaz disse que é usuário de drogas e contou que estava passando pela região quando foi surpreendido por um grupo de quatro homens que ele não conhece.

Os suspeitos teriam cercado a vítima e desferido diversas facadas na região da cabeça, tórax e costas.

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Universitário (HMU).

A médica que o atendeu na unidade hospitalar suspeitou que o pulmão do morador de rua estava perfurado e pediu exames complementares. O Portal 6 não conseguiu mais informações sobre o estado clínico.

Uma denúncia anônima feita posteriormente aos policiais dava conta de que um dos suspeitos estava próximo à região onde o crime ocorreu, mas ninguém foi encontrado durante o patrulhamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade