Mulher cai em poça d’água em festa junina, leva choque e é intubada na PB

Amiga de vítima também sofreu descarga elétrica durante o evento, mas passa bem

Folhapress Folhapress -
Festa Junina. (Foto: Agência Brasil)

WANDERELEY PREITE SOBRINHO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher de 20 anos que estava em uma festa junina caiu em uma poça de água, recebeu uma forte descarga elétrica e agora está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Wenceslau, em Piancó, a 390 km de João Pessoa (PB).

“Ela está intubada na UTI do hospital”, confirmou a reportagem o secretário de Saúde, José Ruclenato Gomes.

O secretário afirma que o acidente aconteceu por volta das 4hda madrugada do sábado (11) na praça central da cidade, onde acontecia a festa em homenagem a Santo Antônio.

De acordo com relatos, uma amiga da vítima sofreu um choque elétrico ao tocar em um freezer que estava em contato com uma poça de água que se formou após uma chuva.

Em razão do choque, a mulher acabou esbarrando na amiga, que caiu na poça eletrificada pelo freezer, sofrendo uma descarga elétrica ainda mais forte.

Enquanto a amiga teve ferimentos leves, a mulher de 20 anos precisou ser socorrida. Depois de retirada da água, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi chamado para prestar os primeiros socorros e levá-la ao Hospital Regional.

Apesar de intubada, “o quadro de saúde dela é estável”, afirmou o secretário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade