Carga milionária de produtos é recuperada pela PC em Goiânia

Investigação teve início após veículo desviar completamente a rota de entrega da mercadoria

Pedro Hara Pedro Hara -
Destino final da carga era o estado do Pará. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil (PC) recuperou, neste sábado (11), uma carga milionária de produtos de limpeza. A mercadoria foi encontrada no Parque Oeste Industrial, em Goiânia.

De acordo com a PC, os artigos estão avaliados em R$ 1 milhão e saíram de Belém, no Pará. O destino final seria municípios do interior do estado localizado no Norte do país.

Responsável pela investigação do caso, o delegado Alexandre Barros afirmou que a apuração teve início após um desvio de rota do veículo que deveria realizar a entrega.

“O motorista deveria entregar a carga no Pará mesmo, em cidades do interior, mas veio para Goiás, o que gerou nossa desconfiança e respectivo monitoramento”, explica o delegado Alexandre Barros.

Um homem foi preso pela PC pela prática de furto qualificado da carga. O receptador da mercadoria também foi detido.

Além da mercadoria recuperada, uma carreta e dois aparelhos utilizados para bloquear o sinal de monitoramento do caminhão, foram apreendidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade