Fisioterapeuta ensina o jeito certo de lavar o “furico” e vídeo do tutorial viraliza; veja

Profissional lembra que, além de lavar, também é preciso secar muito bem a região

Da Redação Da Redação -
Fisioterapeuta dá dicas ímpares e viraliza na internet. (Foto: Reprodução)

Uma fisioterapeuta pélvica, que já utiliza o perfil do TikTok para ensinar os usuários sobre saúde íntima, contou em um novo vídeo os detalhes de como lavar o ‘furico’ da forma correta e o conteúdo viralizou na rede.

Camila Gutz explicou que recebe muitas perguntas a respeito de como retirar o cheiro ruim da região e decidiu falar abertamente sobre a pauta.

“Vocês podem até achar engraçado eu falar desse assunto aqui, mas é extremamente necessário. Muitas pessoas crescem sem o pai e nem a mãe conversarem sobre higiene íntima”, iniciou.

Segundo a profissional, a melhor alternativa é abrir bem o espaço entre as nádegas e lavar com sabonete, principalmente “nas preguinhas”.

Camila reforça sobre a necessidade de secar corretamente todas as partes, após a conclusão da limpeza, pois de nada adiantaria lavar e não enxugar. “Vai ficar com mal cheiro se não secar bem”.

“Você vai sair do banho, se secar e pegar a ponta seca da toalha e secar bem a região”, disse. “Então tem que secar bem principalmente no cofrinho”, completou.

O conteúdo explicativo já alcançou a marca de 10 milhões de visualizações e quase 29 mil comentários, onde inúmeros internautas agradeceram pela explicação necessária.

No perfil de Camila, há uma outra infinidade de vídeos populares ensinando sobre higiene íntima, cuidados e dicas com essas regiões tão delicadas.

Assista

@camila.gutzDomingou com tutorial de como lavar o cool. 🧽🫧🧼🧴♬ som original – Camila Gutz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.