Garota encontrada morta dentro de caixa em Anápolis tinha apenas 17 anos

Menor já havia precisado acionar a ajuda de militares em outras ocasiões e caso agora será investigado pelo GIH

Da Redação Da Redação -
Vítima estava dentro de uma caixa. (Foto: Reprodução)

A garota encontrada morta, dentro de uma caixa, na zona rural de Anápolis, na manhã desta segunda-feira (13), já foi identificada.

O Portal 6 apurou que se trata de Yasmim Kerolly Rocha da Silva, uma adolescente de 17 anos.

O corpo da menor foi localizado por um caseiro, que passava pelas proximidades e, de imediato, fez um registro da cena e pediu ajuda à Polícia Militar.

Tanto a causa da morte quanto a autoria e motivação do crime ainda são uma incógnita. O que se sabe, até o momento, é que o responsável teria tentado colocar fogo em Yasmim.

Isso porque foi possível constatar que a adolescente apresentava queimaduras superficiais pelo corpo e nas roupas.

Natural de Alexânia, ela também já havia precisado solicitar ajuda de militares do município para protegê-la após fins de relacionamentos. Em um dos casos, a vítima teria sido até enforcada pelo ex-parceiro.

O caso agora será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). No entanto, apenas os laudos do Instituto Médico Legal (IML) poderão apontar o que provocou o óbito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.