Concurso público em Goiás vai contratar mais de 5 mil professores

Extrato do edital da banda escolhida foi publicado do Diário Oficial com informações preciosas para os interessados

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Sede da Seduc, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

O Governo de Goiás deve abrir concurso público para contratação de mais de 5 mil professores para o quadro permanente da Secretaria de Educação (Seduc).

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou nesta segunda-feira (13) o extrato de contrato da instituição que ficará responsável pela organização do certame.

Trata-se do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), que receberá R$ 1,676 milhão. O vínculo é de dois anos até que toda a execução do concurso seja concluída.

O documento informa que serão 5.050 vagas para o cargo de professor Nível III. Ainda não há, porém, datas de inscrições, das provas, exigências ou salários.

Todas essas informações devem constar no edital, que também não tem previsão de publicação.

Para 2022, o Governo de Goiás anunciou, no fim do ano passado, que deve realizar oito concursos públicos, incluindo Polícia Militar, Bombeiros, UEG e Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade