6 profissões que mais apaixonam e chamam atenção das mulheres

Algumas podem até não assumir, mas a posição dos homens no mercado de trabalho pode dar pontos extras no jogo da sedução

Isabella Valverde Isabella Valverde -
6 profissões que mais apaixonam e chamam atenção das mulheres
Station 19, série de bombeiras derivada de Grey’s Anatomy. (Foto: Reprodução)

Se engana quem pensa que não existem profissões que contribuem na hora de chamar a atenção e conquistar as mulheres.

Cor dos olhos, estilo de cabelo, porte físico. Tudo isso pode contribuir na hora de conseguir aquele olhar de admiração da garota. Porém, o que poucos homens sabem é que não é só a aparência que conta.

Algumas podem até não assumir, mas a posição no mercado de trabalho pode dar pontos extras para o “crush” no jogo da sedução.

Fica como um segredo, mas os profissionais fardados, ou aqueles que usam trajes mais elegantes, são os que mais se sobressaem sobre o olhar feminino.

Inclusive, pensando nisso separamos uma lista com algumas das atuações no mercado de trabalho que mais se destacam para as mulheres.

6 profissões que mais apaixonam e chamam atenção das mulheres

1. Militar 

O uniforme, o ar misterioso e a dedicação são características presentes nos militares e que conquistam diversas mulheres.

Além disso, o poder dos profissionais da área militar faz com que fiquem ainda mais sexy para elas.

2. Publicitário 

As soluções criativas apontadas pelos publicitários no trabalho permitem que as garotas acreditem que o homem também terá ótimas saídas para situações cotidianas e acredite, isso torna o homem ainda mais atraente para elas.

O estilo descolado e a vibe sedutora também são outros pontos que chamam a atenção e apaixonam.

3. Bombeiro 

Os bombeiros passam uma sensação de proteção e segurança e isso, faz com que as mulheres se apaixonem ainda mais rápido.

Mas é claro que o uniforme é outra coisa que conquista, já que faz parte inclusive de algumas fantasias femininas. Afinal, imagine como é para elas serem salvas por um homem uniformizado?

4. Engenheiro 

O engenheiro sabe construir projetos como ninguém e claro, também conquistam um espaço de destaque na atenção das mulheres.

Até porque, o sonho de muitas é ter um futuro planejado e ninguém melhor do que o engenheiro para tirar do papel, por exemplo, o novo imóvel dos sonhos do casal.

5. Advogado

Ambiciosos, elegantes, bem sucedidos e com um grande poder de persuasão. Com todas estas características, os advogados são considerados pelas mulheres como profissionais fáceis de se apaixonar.

Mas atenção, ao mesmo tempo que tais características facilitam na sedução, se usadas de forma errada podem gerar o extremo oposto.

6. Veterinário 

Principalmente para as mulheres amantes de animais, os veterinários são fortes concorrentes quando o assunto é conquistar e fazer se apaixonar.

Isso porque quando feito com amor, elas sentem que também poderão receber aquele carinho e claro, os petz vão estar sempre sendo muito bem cuidados.

Quer se manter sempre antenado? Basta seguir o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e ficar por dentro de todas as notícias!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade