Homem morre após se engasgar com comprimido em Anápolis

Vítima chegou a ser levada para UPA da Vila Esperança, mas não resistiu

Isabella Valverde -
Vítima foi levada à UPA da Vila Esperança. (Foto: Bruno Velasco)

Um homem, de 34 anos, morreu após ter se engasgado com um comprimido na tarde desta terça-feira (14), na zona rural de Anápolis.

O Portal 6 apurou que no momento do acidente, a vítima estava passando por um tratamento em uma clínica de reabilitação.

O homem teria começado a passar mal ao se engasgar com o remédio que precisava e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros.

Rapidamente, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, mas acabou não resistindo.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil como morte acidental.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade