Irmãos esfaqueiam garota de programa, mas dão de cara com a CPE

Com as mãos sujas de sangue, um deles tentava fugir e ao ser abordado contou o que fez

Da Redação Da Redação -
Vítima foi esfaqueada em bar. (Foto: Reprodução)

Foi durante um patrulhamento que policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde desvendaram, nesta quarta-feira (15), um crime cruel.

Enquanto passavam por uma rua do Setor Pausanes, os militares viram gêmeos idênticos correndo, sendo que um deles tinha a mão suja de sangue.

Uma abordagem foi feita de imediato nos rapazes, de 26 anos. Um deles acabou revelando que tinham acabado de esfaquear uma mulher, que seria garota de programa, dentro de um bar.

Ao se deslocarem até o endereço, os agentes viram a moça, de 28 anos, com uma perfuração no peito e sendo socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros.

Faca foi encontrada na pia da cozinha/ (Foto: Reprodução)

A faca usada por um dos irmão para feri-la foi encontrada na pia da cozinha. Já uma outra arma branca havia sido jogada em um lote próximo ao estabelecimento comercial.

Os gêmeos também disseram às autoridades policiais que teriam comprado os objetos cortantes exclusivamente para executar a garota.

Isso porque eles viveriam em kitnets diferentes, dentro de um mesmo lote, e já teriam tido uma série de desentendimentos.

Ambos tiveram de ser encaminhados à delegacia da Polícia Civil e foram deixados à disposição do Poder Judiciário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.