De capacete, homens invadem residência de Nerópolis e matam jovem que estava dormindo

Vítima, que tinha apenas 19 anos, teve o óbito confirmado pelo Corpo de Bombeiros. É o segundo homicídio no município em menos de cinco dias

Da Redação Da Redação -
Grupo de investigação de homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) (Foto: Arquivo/Portal 6)

Um jovem de 19 anos identificado como Vinicius Pereira Dantas foi assassinado a tiros enquanto dormia, em Nerópolis, na manhã desta sexta-feira (17). A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar o caso.

Uma testemunha que estava na residência afirma que dois homens de capacete chegaram e a mandaram correr. Em seguida, eles foram até o quarto em que o rapaz estava para efetuar os disparos.

Em relatos à PM, uma pessoa próxima a vítima afirmou que o jovem havia sido ameaçado há alguns dias atrás, por conta de uma dívida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar na residência só pode constatar o óbito de Vinicius. O caso foi encaminhado à Polícia Civil (PC) de Anápolis e será investigado.

Relembre 

Este é o segundo homicídio por arma de fogo registrado no município de Nerópolis está semana. Na terça-feira (14) um rapaz de 28 anos foi assassinado na porta da casa onde morava, a investigação também está em andamento.

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Nerópolis

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade