Pode chover em apenas dois lugares de Goiás e pouco frio está com os dias contados

Previsão do Cimehgo também mostra que umidade do ar segue em níveis preocupantes

Emilly Viana Emilly Viana -
Tempo fechado e chuva em Rio Verde. (Foto: Reprodução / Rio Verde Agora)

A frente fria que trouxe uma ligeira queda nas temperaturas nos últimos dias perde força neste sábado (18) e domingo (19) em Goiás. Porém, o fim de semana ainda será de temperaturas mais amenas pela manhã e em elevação ao longo do dia.

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) informou que a previsão é de Sol e variação de nebulosidade, com “pequena possibilidade chuvas isoladas” nas regiões Sul e Sudoeste do estado.

No entanto, caso ocorra, a precipitação não deve passar de 4 milímetro (mm) em municípios como Jataí, Itumbiara e Rio Verde.

Sem volume pluviométrico, a umidade relativa do ar nas cidades goianas segue em alerta. A variação ficará entre 25% a 85% nos próximos dias.

Goiânia

Conforme o instituto meteorológico, Goiânia terá um fim de semana com temperatura máxima de 31°C e mínima de 15°C. Os dias serão de Sol e variação de nebulosidade. Não chove na capital.

Anápolis

Em Anápolis, tanto no sábado e quanto no domingo, o tempo fica ensolarado e sem chuvas. Os termômetros devem variar entre 15°C e 27°C.

Aparecida

Para Aparecida de Goiânia, a previsão é de Sol pela manhã e nebulosidade à tarde. A máxima gira em torno de 29°C e a mínima de 14°C.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade