Vídeo mostra o momento em que jovens armados invadem e assaltam panificadora de Anápolis

Além dos pertences dos clientes que estavam no local, criminosos também levaram dinheiro do estabelecimento

Da Redação Da Redação -
Rapazes foram agressivos e por pouco não machucaram um freguês assíduo da panificadora. (Foto: Divulgação)

Imagens de câmeras de segurança mostram dois criminosos armados invadindo a Panificadora Atalaia, no bairro Jundiaí, em Anápolis. O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (16).

Os jovens, que ainda não foram identificados, levaram pertences de todos os clientes que estavam no local, como aliança de casamento e até mesmo uma pulseira.

Além disso, os assaltantes retiraram cerca R$ 2 mil em caixa do estabelecimento. O celular da panificadora e das pessoas presentes no momento também foram pegos pelos criminosos.

Testemunhas afirmam que os rapazes também foram agressivos e por pouco não machucaram um freguês assíduo da panificadora, que ficou em choque com a situação.

Apesar dos bens materiais que foram perdidos, ninguém ficou ferido. Temendo acontecer novamente, a padaria agora se esforça para que os assaltantes sejam identificados.

Veja o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade