Grupo EcoRodovias abre mais de 10 vagas para contratar funcionários em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos e cadastrarem o currículo através de site

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Ecovias do Araguaia, responsável pela administração de diversos trechos das BR’s em Goiás. (Foto: Divulgação)

O Grupo EcoRodovias, da Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela administração de diversos trechos das BR’s em Goiás, está com mais de 10 vagas abertas para a contratação de funcionários, em Anápolis.  

Há oportunidades para operador de centro de controle operacional (CCO), técnico de manutenção (08) e auxiliar de manutenção (06) e as inscrições podem ser realizadas online no site Vagas.

Todos os cargos oferecem diversos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e vale refeição.

Para operador de centro de controle operacional, pede-se que o interessado possua boa ortografia, conhecimento moderado de Excel e dinâmica de atendimentos de urgência.

As vagas disponíveis para técnico de manutenção exigem Ensino Técnico em elétrica, mecatrônica ou áreas relacionadas, conhecimento básico do pacote office, principalmente Word e Excel e disponibilidade de horário.

Já para auxiliar de manutenção é necessário apenas possuir conhecimento básico em informática e disposição para aprender.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.