Jesus aceita os heterossexuais? Pastora grava vídeo sincerão com a resposta e viraliza; assista

Publicação foi uma crítica às falas ditas por outros líderes religiosos sobre a comunidade LGBTQIA+

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Paulista teóloga e pastora sênior repercutiu nacionalmente após fala no Instagram. (Foto: Reprodução)

Tem se tornado um dos assuntos mais comentados da internet o post feito pela pastora Lannah Holder, da igreja inclusiva Cidade de Refúgio, em São Paulo, onde a religiosa alega que Jesus aceita os heterossexuais.

Em tom de ironia, Lannah pontua que ninguém ‘escolheu ser hétero, apenas nasceu assim’ e, mesmo nessa situação, ‘Jesus te ama’.

A crítica foi construída durante o mês do Orgulho LGBTQIA+, devido às tantas falas homofóbicas disseminadas por líderes religiosos de diversos âmbitos.

“Eu quero e dizer que você não vai para o inferno por ser hétero. E eu também acredito que você não escolheu ser hétero, eu acredito que você nasceu assim”, destacou ela durnte a fala.

“Inclusive, eu conheço alguns ex-héteros que voltaram a ser hétero novamente, que tentaram a tal cura hétero, que subiram o Monte, que oraram, que pediram a Deus para que Deus mudasse a vida deles”, ironizou.

“Jesus te ama. Essa é a palavra que eu tenho para você”, finalizou a líder, que foi bastante apoiada nos comentários pelos seguidores e demais internautas.

“Não tenho nada contra hétero, até tenho amigos héteros. E oro por eles pra Deus abençoar e dar direção para eles”, brincou uma usuária do Instagram.

Assista

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lanna Holder 🌈 (@lannaholderoficial)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.