Motorista de Mustang é preso depois fugir de blitz e agredir policial em Goiânia

Militares afirmam que homem não respeitou ordem de parada e estava visivelmente embriagado

Da Redação -
Carro foi encaminhado ao pátio do Detran-GO. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um homem tentou fugir de uma blitz do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) em um carro de luxo, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar, na sexta-feira (17), em Goiânia. Na abordagem, ele ainda teria agredido um policial.

Os agentes relatam que sinalizaram para o motorista encostar o veículo, um Ford Mustang, na Avenida Jamel Cecílio, no Setor Sul. Contudo, o condutor acelerou, quase atropelando os policiais, e foi perseguido por algumas ruas até ser parado no Setor Bela Vista.

No local, segundo a PM, o homem entrou em luta corporal com um dos agentes e precisou ser contido por uma equipe antes de ser algemado e preso. O Instituto Médico Legal (IML) atestou que os dois tiveram lesões pelo corpo devido ao confronto.

Além disso, registro policial aponta que, além de visivelmente embriagado, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro, foram encontrados uma garrafa de whisky e um copo de vidro.

O motorista foi multado e encaminhado para a Central de Flagrantes. Já o veículo teve que ser encaminhado para o pátio do Detran-GO.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade