É de Goiás o único parque aquático brasileiro a aparecer na lista de melhores do mundo

Avaliação foi feita pelos usuários de plataforma mundial especializada em turismo

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Hot Park
Hot Park, localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás. (Foto: Divulgação/ Hot Park)

Localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás, o Hot Park foi eleito um dos melhores parques aquáticos do mundo pelo prêmio Traveler’s Choice da Tripadvisor, plataforma especializada em fornecer conteúdos relacionados ao turismo no mundo.

O estabelecimento apareceu na 6° posição, sendo o único do segmento no Brasil a integrar o ranking. 

“Sermos lembrados como um dos 10 dos melhores do mundo, pelo voto de quem conhece e frequenta, é um reconhecimento importante e nos motiva a sempre buscar melhorar a experiência dos nossos clientes. Neste ano em que completaremos 25 anos, esse prêmio se torna ainda mais especial”, afirma Alessandro Cunha, CEO da Aviva, empresa responsável pelo Hot Park.

A avaliação levou em conta a opinião de diferentes turistas com base na qualidade e classificações dadas por eles na plataforma do Tripadvisor, entre o dia 01 de maio de 2021 a 30 de abril de 2022. 

Ao todo, o local possui cerca de 55 mil m2 sendo abastecidos por águas quentes e correntes, além de possuir diferentes atrações para aqueles que buscam um pouco mais de adrenalina e diversão. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade