Homem divide opiniões após tomar decisão polêmica para nunca mais precisar comprar tênis: “teria coragem?”

Vídeo do processo foi compartilhado nas redes sociais e assistido por mais de 301 mil internautas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem cansou de comprar novos tênis e decidiu tatuar o modelo preferido nos pés. (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais a ideia ímpar de um homem que estava “cansado de comprar tênis novos” e decidiu tatuar um par nos próprios pés. A ação dividiu opiniões entre os internautas.

O artista da tatuagem, Dean Gunther, de 34 anos, contou ao The Mirror que o cliente chegou no estúdio afirmando estar exausta de gastar dinheiro com mais sapatos e que gostaria de ter o par preferido eternizado nos membros.

Acontece que, para realizar tal arte, seria impossível colocar o decalque do desenho – a arte inicial para seguir os traços carimbados. Ou seja, teria de ser feito à mão livre.

“Eu tive que garantir que tudo fluísse com os contornos do corpo. Um estêncil não funcionaria neste caso, então é tudo à mão livre”, explicou.

E foi o que Dean fez. Após longas 08h, o artista concluiu o trabalho dos dois tênis da Nike nos pés do cliente, que ficou extremamente grato e satisfeito.

No Twitter, o vídeo com mais de 301 mil visualizações chocou os internautas. “Vocês teriam coragem? Por que eu não!”, disse um. Algumas pessoas alegaram ser algo totalmente desnecessário, enquanto outros acharam criativa e original a ideia.

Assista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade