Prefeitura de Anápolis abre inscrições para a instalação de barraquinhas no Arraiana 2022

Com shows de Jorge e Mateus, Luan Santana e grandes nomes, evento está marcado para julho

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Interessados em barraquinhas poderão fazer requerimento até dia 05 de julho. (Foto: Arquivo Portal 6)

Abrem nesta quarta-feira (22) as inscrições para quem quiser instalar barraquinhas no Arraiana 2022, evento tradicional na comemoração do aniversário de Anápolis.

O edital foi publicado nesta terça-feira (21), no Diário Oficial do Município (DOM), com informações para as entidades sem fins lucrativos realizarem a requisição.

De acordo com o documento, os interessados devem realizar o credenciamento na Diretoria de Compras e Licitações, localizada na Avenida Brasil Sul, até o dia 05 de julho, das 08h30 ao 12h e das 14h às 17h.

O edital completo pode ser acessado pelo Portal da Transparência do Município ou presencialmente na Comissão Permanente de Licitação (CPL), se solicitado pelo e-mail [email protected].

Em caso de dúvidas, a Prefeitura disponibilizou o telefone (62) 3902-2000 para auxiliar os interessados.

Programação do Arraiana 2022

O Arraiana, evento tradicionalmente realizado em comemoração ao aniversário de Anápolis, está com data marcada para acontecer entre os dias 27 e 31 de julho, no Estádio Jonas Duarte.

Abrindo a festa em grande estilo, a principal atração do dia 27 será o sertanejo de renome nacional, Luan Santana.

Já os dias 28 e 29 serão exclusivos para apresentações católicas e evangélicas, com artistas que ainda não foram divulgados.

Dia 30 será em dose dupla, com shows do cantor Kleo Dibah e a dupla sertaneja Edson & Hudson.

O encerramento do evento será com chave de ouro com uma super apresentação de uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Jorge & Mateus, no dia 31, data oficial do aniversário da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade