Senac abre mais de 80 vagas em Goiás com salários que podem chegar a R$ 5,4 mil

Oportunidades são diversos municípios e interessados devem ficar de olho nos requisitos

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Senac está com mais de mil cursos técnicos disponíveis em todo o Estado. (Foto: Reprodução/Senac)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com mais de 80 vagas abertas para Instrutor de Educação Profissional de diversas áreas para atuação em várias cidades de Goiás.

Os cargos são para atuação em Goiânia e Aparecida de Goiânia (24), Anápolis (5), Mineiros (3), Ceres (7), Luziânia (4), Rio Verde (11), Jataí (4), Itumbiara (5), Catalão (7), Quirinópolis (5) e Caldas Novas (7).

As oportunidades atendem os segmentos de beleza, saúde, gastronomia, comércio, gestão, idiomas, hospedagem, moda e informática.

Os interessados podem realizar as inscrições de forma virtual pelo site da instituição até o dia 24 de junho, às 17h.

Para o segmento da beleza pede-se que o candidato tenha preferencialmente o ensino médio completo, diploma de conclusão de curso reconhecido pelo MEC, experiência mínima de seis meses e domínio dos métodos de cada área.

Para o comércio é necessária formação superior completa para atuação nas áreas de Programa de Aprendizagem, E-Commerce e Marketing Digital e áreas relacionadas. É exigida experiência mínima comprovada de seis meses e domínio do assunto.

Outra área disponível e sem a exigência de formação superior é para lecionar para os cursos de Vendedor, Promotor de Vendas, Representante Comercial, Excelência em Vendas, Vendas.

Quem se candidatar aos cargos de gastronomia deve ter ensino médio completo, experiência na área de no mínimo seis meses e possua domínio em cozinha quente clássica nacional e internacional e cozinha fria.

As vagas de Gestão exigem que os interessados possuam formação completa no ensino superior na área em que deseja atuar, experiência mínima de seis meses  e conhecimento em informática.

São pré-requisitos para idiomas formação superior completa, com preferência em Letras com Licenciatura com habilitação em Língua Inglesa, fluência em inglês, assim como experiência mínima de seis meses.

Em informática, as vagas são para diferentes áreas e para todas pede-se que o interessado possua ensino superior completo na área desejada, experiência de seis meses na área e domínio das técnicas.

Para saúde também estão disponíveis vagas para áreas diferentes, sendo necessário ensino superior completo, domínio na habilidade específica, experiência mínima de seis meses e conhecimento de informática.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.