Marília Mendonça vai receber homenagem do Coro Sinfônico de Anápolis

Músicos farão releitura de famosa composição da artistas, que faleceu há sete meses

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
Coro Sinfônico de Anápolis lança tributo a Marília Mendonça. (Foto: Divulgação)

A cantora sertaneja Marília Mendonça será homenageada nesta quarta-feira (22), pelo Coro Sinfônico de Anápolis  em um videoclipe coma releitura da famosa canção ‘A Flor e o Beija-Flor’, composta por ela.

A ação tem parceria da Associação Mozart Brasil e nasceu a partir do desejo de ambos os grupos de reconhecer a importância da cantora na música brasileira. Marília morreu em novembro do ano passado, após um acidente aéreo.

O videoclipe, que recebeu a autorização da Workshow Editora, empresa que detém os direitos da obra, conta com a participação de 23 cantores membros do Coro Sinfônico de Anápolis.

A cantora e violeira Kamylle Viola também participa acompanhada dos instrumentistas Elivan Silva (violões), Wellington Moises (violoncelo), Denis Ilidio (acordeon), Ruitter Barbosa (cajon), Gustavo César (bongô). Quem assina a produção musical e os arranjos é o Maestro Rafael Pires.

A Fazenda Babilônia, em Pirenópolis, foi o local escolhido para as gravações. Para o maestro Rafael Pires, regente responsável pelo grupo, o desejo é de levar para todas as pessoas o poder da formação em música possível de alcançar na cidade e principalmente, alegrar as pessoas. “Queremos levar música a todos os lugares e com isso tocar o coração das pessoas” disse.

O clipe será lançado às 21h30, no canal do Coro Sinfônico de Anápolis no YouTube. Também é possível acompanhar o grupo por meio do instagram @csa.music. Spotify, Deezer e demais plataformas também receberão a versão de “A Flor e o Beija-Flor”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.