Homem é esfaqueado por desconhecido enquanto saía de bar em Anápolis

Vítima foi encaminhada em estado crítico para o HEANA e precisou passar por uma cirurgia de emergência

Da Redação -
Vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santilo (HEANA). (Foto: Reprodução)

Um homem, de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (23) quando estava saindo de um bar no bairro Arco Verde, na região Sudeste de Anápolis.

O Portal 6 apurou que a vítima estava tomando cerveja no estabelecimento e assim que saiu e foi em direção à motocicleta para voltar para casa, foi esfaqueada na região do abdômen por um desconhecido.

Testemunhas do crime então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o homem em estado crítico para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

A Polícia Militar (PM) esteve presente na unidade hospitalar e foi informada de que o homem teria que passar por um procedimento de emergência e já estava no centro cirúrgico.

Aos militares, as testemunhas não souberam informar com detalhes o que teria acontecido, já que só sabiam o que o próprio ferido tinha relatado.

Os policiais então orientaram que os parentes fossem até a Delegacia da Polícia Civil para registrar o caso assim que conseguissem mais informações sobre o crime.

O Portal 6 pediu ao HEANA atualizações sobre o estado de saúde do paciente, mas não houve resposta até o fechamento desta matéria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.