Motociclista morre após chocar com parede de comércio, em Goiânia

Corpo de Bombeiros foi até o local, mas nada pôde fazer. Passageira foi encaminhada para o HUGO

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Local onde a moto se chocou, no Jardim América, em Goiânia. (Foto: Divulgação/PCGO)

O Setor Jardim América, em Goiânia, foi, mais uma vez, local de tragédia neste fim de semana. Na madrugada deste sábado (25), um motociclista perdeu o controle do veículo e se chocou com a área externa de um estabelecimento comercial e morreu na hora.

Conforme informações da Delegacia de Investigação de Crime de Trânsito (DICT), Rodrigo Neves de Sousa, de 38 anos, conduzia a motocicleta HONDA/ CB 1000  pela Rua C 159 sentido Avenida T-9. Na garupa, Bruna Daniele Borges da Silva, de 31 anos.

A apuração aponta que o condutor perdeu o controle da direção do veículo, subiu na calçada, quando chocou contra a parede de um estabelecimento comercial. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o acidente, mas nada pôde fazer, além de constatar o óbito.

Já a passageira, foi encaminhada com lesões graves para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). A DICT irá instaurar inquérito para apuração dos fatos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade