Caminhão sem freio causa estragos em imóvel e danifica carros em Anápolis

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não houve feridos

Da Redação Da Redação -
Veículo estava carregado com lenha quando desceu a avenida desgovernado. (Foto: Reprodução / Polícia Militar)

Um caminhão carregado de lenha destruiu dois carros e invadiu um imóvel no Jardim Alvorada, na região Leste de Anápolis, após perder o freio e sair desgovernado. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25).

O Portal 6 apurou que havia pessoas no local, mas elas não estavam na parte que foi atingida. O motorista também não se feriu na colisão.

Aos policiais, o condutor contou que deixou o caminhão estacionado na Avenida das Nações com o freio acionado. Em seguida, o homem foi a pé até uma panificadora próxima e, quando retornou, o veículo de grande porte havia descido a rua, atingido e causado vários danos nas propriedades.

Um carro que estava parado na porta de uma residência foi o primeiro a ser atingido. Em seguida, o caminhão colidiu com um muro de outra casa, danificando o portão, um padrão de energia, a garagem e um cômodo com duas caixas d’água.

A batida também causou avarias noutro veículo que estava no local. O imóvel, além de uma residência, abriga uma empresa que carrocerias metálicas.

A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados. A Enel também foi chamada, pois fios da rede elétrica se romperam e ficaram espalhados no solo.

Os envolvidos que tiveram prejuízos materiais foram orientados a tomar as medidas cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade