Festa com som alto em Anápolis termina em confusão com a PM e três presos

Policiais foram desacatados e desafiados por pessoas que se recusavam a abaixar volume

Da Redação Da Redação -
Festa terminou com prisões por desacato e ameaça. (Foto: Reprodução)

Três pessoas foram presas em flagrante depois de desacatarem uma equipe da Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (26), no Bairro Vivian Parque, região Sudoeste de Anápolis.

Os agentes foram acionados por um vizinho que reclamava do som alto durante a noite. Quando a viatura parou na frente da casa, o volume baixou, mas um homem gritou da garagem que “a polícia de Goiás não presta” e tornou a aumentar o som.

Depois que os policiais pediram novamente que o volume fosse abaixado, ele negou. A PM informou que o denunciante iria representar por perturbação do sossego e, portanto, precisaria apreender o aparelho que estava voltado para a rua.

Havia 14 pessoas no local e seis deles, conforme a polícia, estavam exaltados e diziam que não permitiram a entrada na casa sem um mandado.

Como o crime era de flagrante delito, a PM informou que poderia entrar. No entanto, o acesso foi bloqueado pelo sexteto. Na garagem, houve vários empurrões e ofensas. Um dos presentes ainda ameaçou o denunciante.

Os policiais ainda voltaram à viatura para pedir apoio, mas foram cercados pelas pessoas. Nesse momento, um dos agentes pegou o cassetete para dispersá-las, mas os xingamentos aos militares e à instituição prosseguiram.

Depois da chegada do reforço, o sexteto foi conduzido ao Distrito Policial e três foram presos em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de desacato, desobediência e ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.