Queda de arquibancada em tourada na Colômbia deixa 4 mortos

Animal fugiu da arena após o acidente, gerando pânico nas pessoas nas redondezas do local

Folhapress -
Queda de arquibancada em tourada na Colômbia deixa 4 mortos (Foto: Reprodução/ Twitter)

A queda de uma arquibancada durante uma tourada em El Espinal, na Colômbia, deixou ao menos quatro mortos e centenas de feridos neste domingo (26), informaram meios de comunicação locais.

Vídeos mostram a estrutura de quatro andares colapsando dentro da arena onde se realizava a tourada. Em seguida, dezenas de espectadores fogem do local do acidente, enquanto socorristas correm em direção à arquibancada caída.

O governador do departamento de Tolima, José Ricardo Orozco, disse à rádio BLU que os mortos incluem duas mulheres, um homem e uma pessoa menor de idade.

O touro fugiu da arena após o acidente, gerando pânico nas pessoas nas redondezas do local.

“Infelizmente, não se pode controlar as pessoas que entram de maneira irresponsável na tourada, mas estamos garantindo a segurança para que a comunidade se divirta sadiamente”, disse o secretário de governo de El Espinal, Ever Sarimiento, de acordo com o portal El Espectador.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.